1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Playstation 5

 

Depois de vários meses, a Sony finalmente revelou o pano sobre a sua PlayStation 5. O design foi um dos focos da nova consola, e rapidamente veio surgir na internet tanto com criticas positivas como negativas.

 

Não existem duvidas que o design da PS5 será algo único no mercado das consolas, e certamente a Sony sabe disso. Mas uma duvida que ficou no ar sobre a nova consola seria qual o real tamanho da mesma em comparação com outros dispositivos no mercado.

Esta duvida parece, no entanto, ter sido resolvida com uma foto recentemente partilhadas nas redes sociais chinesas, onde surgem vários funcionários do que aparenta ser uma fábricas de produção da PlayStation 5, a segurarem a consola.

 

Julgando pela imagem, e tendo em conta o tamanho das pessoas na mesma, é possível concluir que a próxima geração da consola da Sony será uma das maiores alguma vez fabricada pela empresa. O tamanho deixa o receio de que a consola pode não caber em todo o local, pelo menos se tivermos em conta as versões anteriores da mesma.

 

consola na mão de funcionário

 

Felizmente os rumores indicam que, para além da posição vertical, a consola também pode ser colocada na horizontal. Ainda assim, o tamanho não deixa de ser algo que pode causar problemas para quem tenha um setup das suas consolas mais limitado em espaço.

 

É também importante sublinhar que, por enquanto, ainda não existe confirmação oficial da Sony quanto ao tamanho, e a imagem também não valida que se trate de uma consola real – pode ser apenas um molde ou até conteúdo modificado exatamente para os fins de rumores.

 

Seja como for, não existem duvidas que o design da PS5 será algo único no mercado, e certamente que iremos estar atentos quando chegar ao público em geral para se confirmar o tamanho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech