1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch na mesa

 

Em cada nova geração do Apple Watch, a empresa tende a usar um novo processador com melhorias a nível do desempenho e autonomia, mas raramente o foco é dado ao mesmo. Em parte, isso acontece porque as melhorias no desempenho entre cada nova geração são relativamente pequenas.

 

No entanto, se tivermos em conta os rumores do jornalista Mark Gurman, parece que este ano isso será diferente. A Apple parece encontrar-se a preparar uma nova geração do seu processador dedicado para o Apple Watch, que será conhecido de Apple S9, mas ao contrário das gerações anteriores, este vai possuir melhorias consideráveis a nível de desempenho.

 

Este chip deverá ser baseado na mesma arquitetura que se encontra no A15, e tendo em conta essa mudança, além das melhorias de desempenho, os utilizadores podem também esperar melhorias a nível da autonomia, tendo em conta que o processador deve também ser mais eficiente a nível energético.

 

Esta pode também ser uma das maiores mudanças que vai ser verificada junto da linha, já que Gurman afirma que o Apple Watch em si não deve sofrer alterações. O design deve ser mantido similar ao da geração anterior, embora se esperem mudanças a nível do software. Os rumores já indicavam que o watchOS deve trazer também várias melhorias este ano.

 

Isso também pode ter sido um dos motivos pelos quais a Apple decidiu realizar o upgrade do processador nesta geração, uma vez que terá um software consideravelmente diferente, e possivelmente com mais necessidades de processamento.

 

Obviamente, a Apple ainda não deixou comentários sobre a sua nova geração de produtos, portanto teremos de esperar novidades da empresa para sabermos os detalhes concretos do que mudou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech