1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meteorologia no Windows 11

 

Ao longo das últimas atualizações, a Microsoft tem vindo a tentar tornar a experiência de uso das suas aplicações no Windows 11 mais homogénea. Em parte, isso tem vindo a ser feito através de melhorias na interface, colocando as apps principais sobre a mesma interface WinUI.

 

Agora chega a vez de uma nova aplicação receber novidades: o Tempo do Windows. A aplicação nativa do Windows 11 agora conta com uma nova versão, disponível para utilizadores no programa Insider, e com algumas diferenças face ao que se encontrava anteriormente.

 

A nova versão 4.53.33420.0 conta com um novo design, atualizado para o estilo do resto do sistema do Windows 11. Os botões da interface agora possuem bordas arredondadas, seguindo os traços do resto do sistema.

Passa também a ser possível colocar atalhos diretos no menu inicial dos sistema para encaminharem para as diferentes cidades de forma automática, evitando assim que se tenha de fazer essa seleção manualmente.

 

nova imagem do tempo no Windows 11

 

Para finalizar, foram ainda corrigidos alguns bugs e falhas dentro da app, que foram sendo reportadas nos últimos tempos.

 

A nova atualização encontra-se atualmente disponível para os utilizadores no programa Insider do Windows 11, e espera-se que chegue a mais sistemas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech