1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meteorologia em diferentes alturas

 

Apesar de nem todos gostarem das integrações que a Microsoft tinha vindo a realizar sobre os seus serviços no Windows 11, a Meteorologia nos widgets era uma das que muitos consideravam ainda ser das mais úteis.

 

A página de meteorologia da Microsoft, que se encontrava na aplicação de Meteorologia da empresa e também na web, apresentava informação bastante importante para os utilizadores, de forma agradável e visivelmente apelativa. No entanto, agora parece que a mesma conta com algumas mudanças importantes de ter em conta.

 

De forma recente, a Microsoft começou a integrar na mesma página que a meteorologia, também as notícias do MSN News. Os utilizadores que naveguem na página, agora devem encontrar na parte inferior da mesma uma zona dedicada para a apresentação de notícias associadas com o tema.

 

Ao mesmo tempo, espera-se ainda que a Microsoft comece a apresentar mais recomendações para artigos e publicações nos seus serviços, claramente na ideia de integrar ainda mais serviços da mesma nas suas plataformas.

 

Nova página da aplicação de meteorologia da Microsoft

 

A integração pode não ser algo que todos os utilizadores venham a considerar problemática, já que também permite o mais rápido acesso a conteúdos potencialmente interessantes para quem procura sobre o tema. Mas ainda assim, poderá também ser visto como mais uma forma da Microsoft integrar os seus diferentes produtos num só local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech