1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus meteorologia play store

 

Quando a OnePlus revelou o OxygenOS 11 com o OnePlus 8, uma das novidades desta versão encontrava-se no novo design para a app de meteorologia da empresa, que muitos consideraram ser uma das melhores na sua categoria.

 

Agora, a poucos dias de ser revelada a versão estável do OxygenOS 11, a OnePlus parece estar a dar largos passos para lançar a atualização da sua app, e quem tenha instalado a mesma pela Play Store da Google irá brevemente receber todas essas novidades – caso estejam no programa Beta.

 

app meteorologia OnePlus novo beta

 

A nova versão da app de meteorologia da OnePlus deixa de lado a interface minimalista e aplica conteúdos um pouco mais realistas, mas ainda assim simples o suficiente para se entender rapidamente aquilo que se pretende. Inspirado na One UI da Samsung, a app recebeu algumas melhorarias também na fonte e nos conteúdos fornecidos aos utilizadores.

 

Caso esteja inscrito no programa beta da app de meteorologia da OnePlus, a atualização deve começar a ser fornecida dentro dos próximos dias diretamente pela Play Store. No entanto, é também possível descarregar a versão mais recente a partir do site APKMirror.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech