1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus weather

 

Os utilizadores de equipamentos OnePlus certamente que conhecem a aplicação de meteorologia do mesmo. Esta era padrão em todas as versões mais recentes do sistema OxygenOS, mas não era compatível com outros equipamentos.

 

Porém, a OnePlus resolveu deixar de parte a exclusividade da mesma, tendo publicado na Play Store a nova aplicação “OnePlus Weather”. Esta permite ao utilizador aceder à informação meteorológica de diversas cidades em todo o mundo, contando com um design minimalista e simples de utilizar.

 

De acordo com a empresa, esta medida pretende alargar o número de utilizadores que podem utilizar a aplicação, bem como fornecer aos utilizadores da OnePlus a vantagem de terem a mesma sempre atualizada sem terem de aguardar pelo lançamento de uma nova versão do OxygenOS.

 

De notar que a informação obtida pela aplicação é derivada da base de dados do serviço Accuweather, pelo que existe um variado conjunto de cidades e locais onde se pode aceder aos dados do tempo. Para realizar o download da aplicação basta aceder à Play Store neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech