1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

play store motorola desbloqueio facial

 

Alguns modelos da Motorola contam com um sistema de reconhecimento facial, que permite realizar o rápido login no equipamento através do rosto do utilizador. Esta funcionalidade encontra-se de forma nativa no sistema da Motorola, porém a empresa revelou agora que irá disponibilizar a aplicação na Play Store.

 

Esta medida pretende facilitar a disponibilização de atualizações, e desta forma melhorar o sistema de reconhecimento facial nos equipamentos suportados sem ser necessário aguardar pela atualização do sistema operativo completo. Desta forma, os utilizadores apenas necessitam de atualizar a app a partir da Play Store para beneficiarem das novidades.

 

A aplicação encontra-se disponível para os smartphones Moto G6 Play, Moto G6, Moto G6 Plus, Moto Z3 Play, Moto Z3 e Moto X4. Para descarregar a aplicação basta aceder à Play Store sobre um destes modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech