1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Alguns modelos da Motorola contam com um sistema de reconhecimento facial, que permite realizar o rápido login no equipamento através do rosto do utilizador. Esta funcionalidade encontra-se de forma nativa no sistema da Motorola, porém a empresa revelou agora que irá disponibilizar a aplicação na Play Store.

Esta medida pretende facilitar a disponibilização de atualizações, e desta forma melhorar o sistema de reconhecimento facial nos equipamentos suportados sem ser necessário aguardar pela atualização do sistema operativo completo. Desta forma, os utilizadores apenas necessitam de atualizar a app a partir da Play Store para beneficiarem das novidades.

A aplicação encontra-se disponível para os smartphones Moto G6 Play, Moto G6, Moto G6 Plus, Moto Z3 Play, Moto Z3 e Moto X4. Para descarregar a aplicação basta aceder à Play Store sobre um destes modelos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech