1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus buds

 

A OnePlus encontra-se a ser fortemente criticada sobre uma recente medida aplicada pela empresa, que se encontra a ser aplicada poucas semanas depois de os OnePlus Buds terem sido revelados ao público.

 

Ao que aparenta, a empresa decidiu começar a forçar a instalação da app OnePlus Buds em todos os dispositivos mais recentes no mercado. O que tem levantado as criticas dos utilizadores encontra-se no facto que esta tarefa tem sido realizada sem a autorização dos mesmos – que apenas são surpreendidos pelo sistema descarregar automaticamente esta app do nada, mesmo que o equipamento não tenha sido configurado com os earphones da empresa.

 

A piorar a situação encontra-se o facto que muitos utilizadores parecem não estar a conseguir desinstalar a aplicação. A mesma instala-se como uma aplicação do sistema, pelo que é impossível de remover a mesma pelos métodos tradicionais.

Face a estas medidas, a grande maioria dos utilizadores tem vindo a optar por deixar o seu descontentamento com pontuações negativas na Play Store, onde se pode encontrar vários comentários a criticar o fato da app ter sido instalada sem consentimento.

 

OnePlus buds reviews

 

Até ao momento a OnePlus ainda não comentou o caso, mas as críticas multiplicam-se também sobre os fóruns da empresa, onde vários utilizadores demonstram o descontentamento pela medida aplicada sem o seu consentimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech