1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clubhouse app smartphone

 

Nas últimas semanas a aplicação Clubhouse tem vindo a ganhar bastante destaque pela internet. A plataforma permite aos utilizadores criarem salas de conversação apenas acessíveis por áudio, para discutir os mais variados temas.

 

Atualmente a plataforma ainda se encontra em fase de testes, e disponível apenas em equipamentos iOS da Apple. No entanto, devido à popularidade que tem vindo a ser gerada sobre a app nas redes sociais, vários utilizadores tentam procurar alternativas para acederem à mesma – até em sistemas onde ainda não existe uma app oficial para tal.

 

Os utilizadores do Android não possuem atualmente uma forma de acederem ao Clubhouse, já que a entidade ainda não possui uma app nesta plataforma. No entanto, isso não impede que alguns utilizadores estejam a instalar uma app que está com o mesmo nome disponível na Play Store, a pensarem que se trata da versão “real”.

 

A aplicação “Clubhouse” encontra-se na Play Store quase desde Março de 2020, mas não terá qualquer relação com a app que agora se encontra a tornar-se popular. Esta aplicação refere ser um sistema de colaboração entre equipas – uma espécie de alternativa ao Slack. No entanto, desde que a app do iOS começou a tornar-se popular, vários utilizadores estão a instalar esta versão no Android acreditando que se trata da versão real.

 

clubhouse Android

 

Em menos de um mês esta aplicação saltou das 50.000 instalações para mais de 1 milhão, com várias reviews negativas de utilizadores que se revelam confusos ao instalarem a mesma e não conseguirem compreender como a usar, ou não encontrarem as funcionalidades que têm vindo a ser sublinhadas sobre a app verdadeira no iOS.

 

críticas negativas clubhouse

 

A aplicação em si não parece ser maliciosa, apenas não fornece aquilo que os utilizadores acabam por estar à procura quando tentam instalar a mesma nos seus dispositivos – onde invés de uma sala de conversa pública recebem uma app de comunicação entre equipas.

 

É importante relembrar que, atualmente, o Clubhouse ainda não está disponível para Android e sem previsões de quando essa app vai oficialmente chegar na plataforma. Portanto, se é utilizador deste sistema operativo, a única opção será aguardar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech