1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clubhouse na Play Store

 

Depois de um longo período sem novidades, o Clubhouse finalmente revelou que a sua app para Android vai finalmente estar disponível em breve para todos os utilizadores. E os interessados já a podem encontrar na Play Store.

 

O Clubhouse veio a ganhar popularidade nos últimos tempos por permitir aos utilizadores criarem salas de conversa, onde existe um orador principal com os convidados, e onde qualquer pessoa se pode juntar como ouvinte. No entanto, a plataforma começou por estar disponível apenas para iOS.

Cerca de um ano depois, o Clubhouse começa agora a dar os primeiros passos também no Android – e exatamente no momento certo, tendo em conta que plataformas como o Twitter já revelaram também recentemente as suas funcionalidades rivais do Clubhouse para esta plataforma.

 

A app oficial do Clubhouse já se encontra disponível na Play Store, sendo que os interessados poderão pré-registar o interesse em obter a mesma. O registo pode ser feito a partir deste link.

Por agora a app apenas se encontra disponível em formato beta e por convite, sendo que os primeiros utilizadores a serem convidados encontram-se nos EUA. No entanto, o pré-registo vai permitir que qualquer um possa obter a app mal esta fique disponível publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech