1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clubhouse

 

A grande sensação do momento encontra-se sobre a aplicação do Clubhouse, atualmente disponível para iOS exclusivamente. Esta aplicação tem vindo a ganhar grande destaque por permitir que os utilizadores criem salas de conversação sobre os mais variados temas.

 

A plataforma viu nos últimos dias uma enorme adesão, e mesmo estando disponível apenas para iOS, os números indicam claramente essa popularidade. De acordo com a empresa de medição no mercado App Annie, o Clubhouse para iOS registou recentemente a marca dos 8.1 milhões de downloads no dia 16 de Fevereiro.

 

Para comparação, e também indicação do crescimento, este valor encontrava-se em aproximadamente 3.5 milhões de downloads a 1 de Fevereiro de 2021. Isto indica claramente o crescimento que a plataforma tem vindo a verificar num relativo curto espaço de tempo.

 

dados de crescimento do app annie

 

Isto pode ter sido impulsionado com a entrada na plataforma de vários nomes reconhecidos no mercado, como é o caso de Elon Musk e até mesmo Mark Zuckerberg. No entanto, estes números tornam-se ainda mais expressivos tendo em conta que Clubhouse encontra-se disponível exclusivamente para iOS, sem uma previsão ainda de quando vai chegar para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech