1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone Android na mão

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para apresentar alguns novos dispositivos no mercado, e por entre as novidades podem encontrar-se também melhorias a nível dos ecrãs.

 

Segundo os rumores, a Xiaomi encontra-se a preparar para revelar uma nova tecnologia para os ecrãs de dispositivos de topo da marca. As indicações são que a empresa está a desenvolver uma nova tecnologia para ecrãs proativos com uma resolução de FHD+. Este painel iria ser desenvolvido pela Huaxing, uma subsidiária da TCL.

 

Esta nova tecnologia de ecrãs vai permitir a criação de painéis com bordas laterais praticamente inexistentes. Invés de se adotar métodos alternativos, como bordas arredondadas, a tecnologia do ecrã permite que as bordas laterais do mesmo sejam praticamente inexistentes em qualquer formato da estrutura.

 

imagem da tecnologia de ecrã da xiaomi

 

É possível que esta tecnologia venha a ser integrada sobre o futuro Xiaomi Mix 5, que se espera que vai também contar com uma câmara selfie atrás do ecrã. Será interessante analisar se este painel vai permitir também melhorias no uso das câmaras neste formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech