1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Câmera da Xiaomi para smartphones

 

Depois dos rumores, eis que chega a confirmação oficial que a Xiaomi encontra-se a testar um novo sistema de câmaras para possivelmente integrar em futuros dispositivos. Este novo sistema de câmaras destaca-se por contar com uma lente retrátil – em formato similar ao que se encontra em muitas câmaras digitais.

 

Esta lente surgiu faz alguns dias em rumores pela Internet, mas agora chega também a confirmação oficial com a revelação por parte da Xiaomi. No Twitter, a empresa revelou uma nova tecnologia de lentes retrateis, que podem ser ajustadas para fora da estrutura do dispositivo para capturar com ainda mais qualidade fotos finais.

 

A Xiaomi refere que esta nova tecnologia é baseada nos sistemas de câmaras tradicionais, mas aplicado num modelo mais pequeno e para a estrutura de um smartphone. Entre as vantagens encontra-se uma melhoria na captura de conteúdos com pouca luminosidade, além de melhorias a nível do sistema de estabilização ótica de imagem.

 

 

Apesar de ter revelado vídeos sobre o novo sistema de câmaras, a empresa não revelou detalhes quanto à sua disponibilidade no mercado, algo que ainda é desconhecido para já. A confirmar-se a chegada, certamente que será em algum dispositivo premium da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech