1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

câmara do OnePlus 10 pro

 

Recentemente a OnePlus confirmou a chegada ao mercado do seu mais recente dispositivo, o OnePlus 10 Pro, mas parece que a empresa não está de todo parada, sendo que já existem alguns planos para o futuro.

 

Recentemente foi descoberta uma patente que pode indicar um novo sistema de câmaras que a OnePlus irá possui nos seus dispositivos, possivelmente no OnePlus 11 Pro. A patente, descoberta pelo portal LetsGoDigital, descreve um sensor que pode mover-se livremente dentro da sua estrutura, para se adaptar corretamente ao formato que o utilizador pretenda sem que se tenha de mover o dispositivo em si.

 

Por exemplo, os utilizadores podem gravar um vídeo na vertical mantendo o smartphone na horizontal – e vice-versa. A patente descreve que o sistema da câmara pode movimentar-se em 180º, e adapta-se ao que os utilizadores pretendam gravar. Este sistema iria funcionar sobre um eixo magnético, e possivelmente iria também oferecer um sistema de estabilização de imagem ótica mais sofisticado.

 

imagem da patente da oneplus

 

Como sempre, é importante relembrar que as informações conhecidas são tidas em conta apenas pela patente da empresa, e até ao momento ainda se desconhece se esta vai ser realmente posta à prática em futuros dispositivos. Ainda assim, a ideia não deixa de ser interessante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech