1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7 suposta imagem do equipamento

 

A OnePlus pode ser uma das próximas empresas a apostar nas câmaras frontais “popup”, eliminando por completo nas bordas no topo do equipamento ou a “temida” notch.

 

De acordo com algumas imagens que tem vindo a ser reveladas sobre o OnePlus 7, este modelo poderá implementar um novo sistema de câmara frontal, onde a mesma iria surgir no topo do equipamento quando necessária – algo similar ao que se encontra no Vivo NEX.

Na parte traseira encontra-se um novo conjunto de três sensores, indo ao encontro do que parece ser a tendência do mercado atual, em incluir o máximo de câmaras possíveis nos dispositivos.

 

Infelizmente existe uma perda neste modelo: a entrada de 3.5mm, que a OnePlus parece ter deixado de lado em favor do USB-C. Nas restantes características, será de esperar o processador Snapdragon 855, embora a versão com suporte a redes 5G deva surgir apenas numa geração posterior.

 

Caso o calendário se mantenha, o OnePlus 7 deverá ser oficialmente revelado em meados de Maio ou Junho, com o preço final a ser um dos pontos desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech