1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone em chamada

 

Os dispositivos da Apple contam com uma pequena funcionalidade que pode ajudar a melhorar a qualidade das chamadas telefónicas. De forma transparente, a Apple aplica no iOS um sistema de cancelamento de ruído para as chamadas, que pode ajudar a ouvir melhor a conversa de ambas as partes.

 

No entanto, de acordo com o portal 9to5Mac, a funcionalidade parece ter sido subitamente removida do iPhone 13, sem uma razão concreta para tal. A funcionalidade normalmente encontrava-se nas definições de acessibilidade do sistema, e podia ser ativada ou desativada manualmente pelos utilizadores.

No entanto, para quem tenha um iPhone 13, a mesma já não se encontra disponível, o que indica que a Apple a remover do equipamento. Quando a Apple foi questionada sobre este caso, apenas foi referido que a funcionalidade “não é suportada” no iPhone 13.

 

É importante referir que o desaparecimento desta funcionalidade já tinha sido notado por utilizadores no Reddit e no site de suporte da Apple, mas até ao momento não tinha sido considerado um problema grave para a empresa. No entanto, nos últimos dias, a ausência desta função tem vindo a causar mais impacto sobre os utilizadores.

 

De notar que, até ao momento, a Apple não comentou sobre o desaparecimento desta funcionalidade, nem se tal será de forma permanente ou não.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech