1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Depois de receber um novo logo ao fim de quase 8 anos, o Chrome parece estar a receber também em breve algumas novas funcionalidades. A que parece estar agora em testes é conhecida apenas como “Journeys”.

 

Segundo o comunicado da empresa no seu blog oficial, esta encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Google Chrome, apelidada de Journeys, que vai permitir aos utilizadores terem acesso a um histórico de conteúdos que acederam pelo navegador no passado.

Esta nova secção vai apresentar conteúdos ordenados cronologicamente, e personalizados para cada utilizador, de todos os sites visitados no passado. Estes conteúdos serão também agrupados por tópicos para melhor destingir os mesmos.

 

Esta funcionalidade foca-se em permitir que os utilizadores possam aceder rapidamente a conteúdos que tenham visitado no passado, e que possam ter relevo para serem relembrados novamente.

 

Chrome jornadas

 

Esta funcionalidade vai ter em conta a interação dos utilizadores com os diferentes sites, entre pontos como o tempo que foi passado no mesmo, as interações feitas e outros detalhes, para melhorar também as recomendações dos conteúdos futuros. Obviamente, os utilizadores podem também controlar se pretendem ver mais recomendações sobre um determinado tema ou não.

 

Esta funcionalidade parece estar a ser disponibilizada sobre as mais recentes versões do Chrome, mas ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech