1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy tab s8

 

Durante esta semana a Samsung revelou os novos tablets Galaxy Tab S8, que chegam com todas as mais recentes novidades da empresa, incluindo no sistema operativo – o Android 12 com a interface One UI 4.1.

 

No entanto, parece que este não deve ser o sistema final do equipamento, isto porque a empresa parece estar a preparar-se para lançar o mesmo com o Android 12L. Esta versão do Android será especificamente adaptada para dispositivos com ecrãs de maiores dimensões, e portanto, perfeito para uso em tablets.

 

A Samsung confirmou que esta versão do Android deve chegar em algum momento no futuro, mas não foram deixados detalhes sobre quando isso poderá acontecer. Na sua base, o Android 12 e Android 12L contam com as mesmas funcionalidades, sendo as únicas diferenças algumas adaptações feitas no sistema para tirar melhor proveito do ecrã de grandes dimensões, bem como a nível de produtividade e multitarefas em apps.

 

Estas alterações serão certamente bem vindas para quem esteja a pensar adquirir o modelo, tendo em conta que devem tornar o mesmo mais adaptado ainda para o tamanho do ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech