1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance logo

 

A Binance é possivelmente uma das maiores plataformas de criptomoedas na internet, e recentemente a empresa confirmou que terá realizado um investimento na revista Forbes, num total de 200 milhões de dólares.

 

Este dinheiro será usado como parte de um investimento privado de 400 milhões de dólares, que a Forbes se encontra a preparar para quando passar para empresa pública no mercado. Este investimento, no entanto, é mais interessante por outras razões: o passado das duas entidades.

 

Em 2020 a Binance terá processado a Forbes por difamação, associado com um artigo publicado pela mesma onde se alegava que a Binance estava estruturada de forma a contornar as regras do mercado e para enganar os reguladores financeiros nos EUA.

O caso terá avançado para os tribunais quando a Binance terá apresentado o mesmo por difamação, alegando que o artigo terá causado milhões de dólares em prejuízos na empresa, além de ter conteúdos enganadores para os leitores – segundo as afirmações da empresa na altura.

 

Apesar desta controvérsia entre as duas partes, a Binance decidiu agora proceder com o investimento na entidade, mesmo que o caso nos tribunais ainda se mantenha de pé.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech