1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail nova interface alterações design

 

No início do ano a Google revelou que iria começar a aplicar algumas mudanças sobre a plataforma do Gmail, entre as quais se encontra o design usado pelo serviço. A versão web da plataforma encontra-se agora prevista de receber algumas alterações no visual, e para preparar os utilizadores para tal, foi agora deixado um “guia” sobre as mudanças.

 

A partir do YouTube, a Google revelou um vídeo que sublinha as principais mudanças na interface do Gmail, previstas de chegarem às contas dos utilizadores nos próximos meses. Estas alterações – a maioria visuais – vão ser focadas em atualizar o design para os tempos modernos, mas também em facilitar o acesso a algumas das funcionalidades mais usadas do serviço.

 

Além disso, a empresa também se irá focar fortemente na integração com os restantes serviços da mesma, como é o caso do Google Chat, Spaces e Meet. Este é, aliás, um dos planos da empresa para estas alterações, facilitando a integração entre todos os serviços da mesma.

 

 

Como referido, o novo design do Gmail encontra-se atualmente a ser implementado em testes, sendo que se espera que chegue a mais utilizadores durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech