1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snapchat logo sobre fundo preto

 

O Snapchat continua a sua tendência para tentar cativar o máximo de utilizadores possíveis, e para tal pode estar a preparar algumas mudanças a nível da sua interface.

 

Ainda de forma recente, a plataforma realizou algumas alterações na interface que não foram vista de bom agrado por todos os utilizadores. No entanto, parece que mais mudanças podem estar já previstas para breve.

De acordo com a programadora Jane Manchun Wong, o Snapchat encontra-se a preparar uma nova versão que irá integrar uma nova interface para os utilizadores. A principal diferença encontra-se a nível da lista de amigos, que agora apresenta um design mais linear.

 

nova interface do snapchat

 

É importante sublinhar que estas novidades ainda se encontram em fase de testes, tendo sido ativadas apenas com mudanças internas no código da app. Ainda se desconhece quando a empresa irá iniciar os testes mais alargados à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech