1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store logo

 

A Google parece encontrar-se a testar um novo design para a sua loja de aplicações – a Play Store – baseado no (novo?) Material Design.

 

As alterações foram descobertas por um utilizador do Reddit, que afirma encontrar-se a receber as novidades na mais recente versão da loja de apps da Google. A confirmar-se, esta é a terceira vez este ano que a Google realiza testes na mudança de design da sua loja de aplicações, sendo que a maioria é rapidamente revertida depois de começar a ser testada publicamente.

 

Entre as principais mudanças encontra-se sobretudo as cores, que agora adota tons mais claros em toda a interface. Além disso, a mesma parece estar a preparar-se para uma possível chegada de um “Modo Escuro” também para a Play Store, embora ainda não exista nada confirmado nesse sentido.

 

nova imagem play store google

 

Algumas abas também foram modificadas e certos itens da interface receberam pequenos ajustes gráficos. No entanto, em geral, as funcionalidades existentes na plataforma continuam idênticas.

 

Até ao momento a Google ainda não comentou oficialmente quando esta nova versão da Play Store irá chegar ao publico em geral – ou se tal irá acontecer de todo, podendo ser apenas mais um teste temporário da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech