1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar algumas novidades durante este ano, e uma delas será sem dúvida o novo Xiaomi 12, 12 Pro e 12X. Estes novos dispositivos vão destacar-se na linha de topo da empresa.

 

Recentemente surgiram mais detalhes sobre o que poderemos esperar a nível dos preços finais de venda para o mercado Europeu, dando assim uma ideia do que os interessados em adquirir os novos modelos podem esperar.

 

O modelo mais barato será o Xiaomi 12X, que irá encontrar-se disponível a partir de 600 euros e vai chegar com um ecrã AMOLED de 6.28 polegadas e um Snapdragon 870.

Já o Xiaomi 12 chega com as configurações de 8/128GB e 8/256GB, sendo o preço final de venda previsto entre 800 e 900 euros, conforme a versão. Por fim, o modelo de topo será o Xiaomi 12 Pro, que vai encontrar-se disponível por 1000 euros na sua versão base, mas pode atingir os 1200 euros para o modelo com 12/256GB.

 

Obviamente, estas informações são tidas ainda como rumores, tendo em conta que a Xiaomi não revelou oficialmente os preços dos seus produtos no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech