1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone logo

 

A Vodafone publicou durante o dia de hoje uma carta aberta relativamente ao ciberataque, deixando uma mensagem sobre o impacto do mesmo sobre toda a comunidade, tanto interna da empresa como também externamente para os clientes da mesma.

 

A carta, sobre o mote “Uma força que nunca se apaga”, reforça o impacto que o apagão da rede teve nas estruturas essenciais, tais como “escolas, hospitais e bombeiros”.

Segundo a empresa, as motivações do ataque ainda se encontram por apurar, sendo que estão a ser realizadas investigações pelas autoridades competentes. Atualmente os serviços da Vodafone encontram-se praticamente todos restabelecidos.

 

A carta termina com a garantia de que para a Vodafone “a tecnologia estará sempre ao serviço do bem” e que essa “é a força que nunca vão conseguir apagar”.

 

carta aberta da vodafone

 

De relembrar que no passado dia 7 de Fevereiro de 2022 a Vodafone Portugal foi alvo de um forte ataque que terá causado a indisponibilidade de vários dos seus serviços. Desde então a empresa tinha vindo a trabalhar para restaurar a normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech