1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation VR 2

 

A Sony revelou oficialmente as primeiras imagens oficiais da PlayStation VR2.

 

A PSVR 2 será a nova geração de dispositivos de realidade virtual para a PlayStation, focada em trazer mais ergonomia e algumas novidades a nível de tecnologia para aproveitar ao máximo a realidade virtual.

Este acessório conta com um capacete de realidade virtual que pode ser facilmente ajustado ao tamanho da cabeça de cada utilizador, sendo também mais leve e fino do que a primeira geração.

 

Foram ainda feitos ajustes no design para facilitar a ventilação no interior do dispositivo, evitando que o mesmo fique com as lentes embaciadas, ao mesmo tempo que também permite um mais fácil ajuste entre a distância das lentes e dos olhos dos utilizadores.

 

No final, todo o design do PSVR 2 foi pensado para ter em conta o design da mais recente consola da empresa, a PlayStation 5, e isso é possível de se verificar pelas imagens reveladas do mesmo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech