1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nvidia ataque

 

A Nvidia confirmou que se encontra a investigar um possível incidente dentro da sua rede interna, e o qual pode ter desativado alguns dos seus sistemas nos últimos dois dias.

 

Apesar de ainda não se conhecerem detalhes sobre o caso, o portal The Telegraph avança que o ataque terá afetado os sistemas de email e de ferramentas de desenvolvimento da empresa. Fontes internas da mesma apontam que este ataque pode ter comprometido com gravidade a infraestrutura interna da empresa, com risco de perdas de dados.

 

As investigações da empresa ainda se encontram a decorrer, e para já ainda se desconhece se existem dados dos clientes ou funcionários em risco. No entanto, as operações da marca e as suas atividades comerciais continuam a funcionar na normalidade.

Em comunicado, a Nvidia apenas afirma que se encontra a investigar o ataque, e quando possível serão fornecidas mais informações.

 

Espera-se que mais detalhes sobre o ataque sejam revelados durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech