1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

TikTok

 

O TikTok recentemente começou a disponibilizar a possibilidade de os criadores de conteúdos na plataforma enviarem vídeos com até 10 minutos de duração, o que pode ser considerado um grande aumento face ao limite anterior que se encontrava nos 3 minutos.

 

A plataforma realizou esta medida para permitir aos criadores terem mais formas de realizarem os seus conteúdos e interagirem com as suas comunidades, além de permitir que a plataforma mantenha os utilizadores mais tempo dentro do serviço.

 

No entanto, parece que a medida não está a ser bem recebida por todos. É importante relembrar que a raiz do TikTok veio da possibilidade de criar pequenos vídeos, normalmente com 10-15 segundos de duração, mas este valor tem vindo a ser aumentado ao longo do tempo. Primeiro para 60 segundos e depois para 3 minutos em Julho do ano passado.

 

Os limites de 10 minutos para conteúdos estiveram em testes durante alguns meses, mas estão agora a chegar sobre mais contas e espera-se que muito em breve para todos. No entanto, pelas plataformas sociais encontram-se também cada vez mais vozes negativas contra esta medida.

 

Mensagem contra limite de 10 minutos no TikTok

 

Para alguns, esta medida vai tornar os conteúdos menos apetecíveis de serem vistos, além de que existe também a possibilidade de o maior espaço de antena ser usado para situações de desinformação, o que não será positivo nos tempos que correm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech