1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S22 Ultra

 

A Samsung revelou o Galaxy S22 como a sua mais recente aposta para o mercado dos dispositivos premium, e sem que este conta com algumas melhorias consideráveis a nível das características e funcionalidades. Mas no que respeita a resistência, cabe ao Youtuber JerryRigEverything testar.

 

Conhecido pelos seus testes a novos dispositivos no mercado, JerryRigEverything realizou mais um teste de resistência, desta vez ao recente Galaxy S22 Ultra. Sem revelar muito, podemos dizer que o dispositivo passou com sucesso todos os testes que foram realizados, o que será boas notícias para quem tenha adquirido o mesmo.

 

Ainda mais depois de, sobre a mesma quantidade de testes, o OnePlus 10 Pro ter falhado de forma desastrosa, dobrando-se ao ponto de se tornar um “Fold” sem querer. No caso do Galaxy S22 Ultra, o dispositivo demonstrou ter uma resistência consideravelmente boa, não apresentando sequer uma dobra quando aplicada força de qualquer um dos seus lados.

 

Pode ver o vídeo do teste em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech