1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Tab S8

 

Não é todos os dias que um dispositivo como um tablet sobrevive aos testes de resistência do reconhecido JerryRigEverything, mas foi exatamente isso que aconteceu com o novo dispositivo premium da Samsung.

 

O novo Galaxy Tab S8 Ultra foi colocado à prova num dos testes mais rigorosos do YouTube. Tendo em conta que estamos a falar de um dispositivo com um ecrã de 14.6 polegadas Super AMOLED, e uma estrutura consideravelmente grande ao ponto de ser praticamente um portátil, acreditava-se que este ecrã não iria durar muito sobre o teste.

 

No entanto, parece que a combinação do vidro de proteção Corning Gorilla Glass 5 juntamente com melhorias na estrutura interna tornam o equipamento consideravelmente resistente. Ainda mais impressionante se tivermos em conta que este equipamento possui apenas 5.5 mm de espessura na sua estrutura.

 

O vídeo do teste pode ser verificado em seguida, se não se importar de ver dispositivos eletrónicos a serem puxados até ao máximo das suas capacidades...

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech