1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do VLC

 

Os utilizadores do leitor multimédia VLC podem agora atualizar para a versão mais recente disponível, que chega com algumas novidades e correções – e sem dúvida será algo de interesse para quem pretenda tirar total proveito dos seus conteúdos.

 

O novo VLC Media Player 3.0.17 já se encontra disponível para download, sendo que se foca em trazer algumas melhorias para um dos leitores multimédia mais usados no mercado. A nova versão chega sobretudo com correções de bugs e algumas falhas, portanto não espere nada de novo sobre a interface ou as funcionalidades conhecidas do mesmo.

 

A nova versão foca-se em corrigir alguns bugs existentes sobre os módulos de saída de som e de imagem, nomeadamente com um bug em particular que poderia levar ao bloqueio do programa em modo Direct 3D 11. Chega ainda o suporte a ficheiros DAV e DTS LBR, que deverá expandir as possibilidades de reprodução de conteúdos para os utilizadores.

 

Os interessados poderão descarregar a versão mais recente a partir do site oficial do programa, ou usando o sistema de atualização automática do VLC diretamente - de notar que a atualização pode demorar alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech