1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE 2020

 

Durante o dia de ontem a Apple revelou a sua nova geração do iPhone SE 2022, que marca a nova versão do dispositivo dentro da linha. Este conta com algumas novidades, mas ao mesmo tempo vai também fazer com que alguns modelos mais antigos entrem para a lista de equipamentos descontinuados pela empresa.

 

O iPhone SE 2020 deixou recentemente de se encontrar listado no site da Apple para várias regiões, o que parece indicar que a nova geração do dispositivo recentemente apresentada veio para substituir o modelo mais antigo.

De notar que, apesar de se encontrar indisponível no site da Apple, vários revendedores ainda continuam a vender o mesmo na normalidade, pelo que ainda existirá stock de unidades. No entanto, será improvável que a Apple venha a fornecer novas unidades para os parceiros, e, portanto, o que está à venda será o restante existente.

 

A descontinuação também fará sentido, tendo em conta que o modelo antigo encontra-se características inferiores, e um preço bastante similar ao modelo mais recente, e seria redundante para a Apple manter os dois modelos em produção ao mesmo tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech