1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi portátil no mercado

 

Apesar de ser mais reconhecida pelos seus smartphones, a Xiaomi também conta no mercado com alguns portáteis. E não será de estranhar que a empresa esteja agora a alargar a sua oferta, com previsões de novos modelos a chegarem em breve e com características que podem surpreender.

 

Segundo os rumores mais recentes, a Xiaomi encontra-se a preparar para lançar uma nova geração de portáteis, que vão contar com os mais recentes processadores da Intel e desempenho ainda mais elevado que as gerações anteriores.

 

Dois desses novos modelos poderão ser o Redmi Book Pro 14 2022 e Redmi Book Pro 15 2022. Este último em particular foi encontrado sobre alguns testes da aplicação Geekbench, tendo um processador Intel Core i7-12650 com uma velocidade de clock na casa dos 2.26 GHz.

O teste demonstra ainda que este modelo deve contar com cerca de 512 GB de armazenamento SSD e 16 GB de memória RAM. Infelizmente não existem detalhes quanto à placa gráfica, mas acredita-se que este não será um modelo focado em jogos, mas sim para produtividade no dia a dia.

 

Ainda assim, a gráfica deverá ser dedicada, pelo que deverá ser mais do que suficiente mesmo para alguns títulos mais recentes no mercado.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando os modelos vão ser revelados. Algumas fontes apontam que o mesmo deve ser lançado durante o mês de Março na China, mas ainda sem uma confirmação oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech