1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Studio Display

 

Recentemente a Apple realizou o seu evento, onde foram reveladas várias das novidades da empresa, e onde se destaca o novo Apple Studio Display. Este novo monitor foca-se em fornecer a melhor qualidade possível para os utilizadores, contando com um ecrã de 27 polegadas 5K Retina.

 

Este encontra-se atualmente disponível no site da Apple por 1799 euros, o que para um monitor deste género, e vindo da Apple, não será caro. Mas se quiser ter o privilégio de poder ajustar a altura do mesmo... vai ter de pagar mais.

 

O Apple Studio Display chega na sua versão base com o ajuste da inclinação. Para quem pretenda ter a possibilidade de alterar a altura do mesmo, face ao valor padrão, necessita ainda de pagar mais 460€ pela opção de ajuste. Com esta opção, o valor do monitor passa para 2259€.

 

imagem da opção no site da apple

 

A opção adiciona um pequeno “braço” na parte traseira do ecrã, que permite ajustar a sua altura, ao mesmo tempo que a inclinação. Quanto ao material usado a empresa não refere... mas tendo em conta o preço poderemos acreditar que o interior é feito de ouro ou diamantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech