1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Studio Display anúncio publicidade

 

Para quem tenha adquirido o mais recente Apple Studio Display, é possível que esteja também a verificar alguns problemas para instalar a atualização do firmware mais recente. Vários utilizadores estão a confirmar que o firmware não se encontra a instalar corretamente sobre o sistema na mais recente atualização.

 

A partir dos fóruns da empresa existem mais de cinquenta utilizadores que confirmam que, com o lançamento da mais recente atualização de firmware para o Apple Studio Display, o mesmo não chega a ser instalado. Quando os utilizadores tentam atualizar o mesmo, surge apenas uma mensagem a informar que a atualização não pode ser instalada e para tentarem mais tarde.

 

Alguns utilizadores conseguiram instalar a atualização a partir de “truques”, que neste caso passa por usar um monitor externo alternativo, desligando o Apple Studio Display do sistema, para permitir a atualização do firmware. Quando a atualização estiver concluída, o Apple Studio Display pode voltar a ser ligado na normalidade.

 

No entanto, isto parece não funcionar em todos os sistemas, e até ao momento a Apple ainda não comentou sobre o caso. É importante notar, no entanto, que este não é o único problema que foi identificado com o Apple Studio Display.

Pouco depois do seu lançamento, vários utilizadores reportaram que a webcam presente no mesmo tinha uma qualidade abaixo do esperado, algo que a empresa acabou por corrigir em consequentes atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech