1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia Ace III

 

A Sony tem vindo a afastar-se um pouco das suas linhas de smartphones, e nos últimos meses todas as novidades da empresa nesse campo foram respeitante a modelos de topo. No entanto, parece que a empresa vai começar a entrar num novo ramo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a empresa encontra-se a trabalhar no novo Sony Xperia Ace 3, um modelo de entrada de gama que pretende vir a suceder ao antigo Xperia Ace II.

 

As imagens partilhadas pelo portal Zollege apontam que o modelo deve contar com um design compacto, e nota-se claramente que será um dispositivo de entrada de gama, tendo em conta o design mais simples e modesto face aos restantes smartphones no mercado.

 

Na parte frontal temos uma notch em forma de gota no topo do ecrã, juntamente com uma câmara traseira e um flash led. Sim, apenas existe um sensor, portanto não se espera que este modelo seja propriamente uma força pesada para fotos e vídeos – espera-se que o sensor seja de apenas 13 MP.

 

 

Curiosamente, no interior deverá ser utilizado um processador Snapdragon 888, que se pode considerar relativamente recente. Deve ainda contar com 6GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento. Destaque ainda para a bateria de 4500 mAh.

 

De notar que, até ao momento, todas as informações reveladas sobre este dispositivo partem apenas de rumores, portanto ainda não existe uma confirmação se o mesmo vai chegar ou quando ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech