1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xperia Ace III

 

Durante a semana passada, a Sony revelou os seus novos smartphones da linha Xperia, nomeadamente os novos Xperia 1 IV e o Xperia 10 IV. No entanto, parece que ainda ficou por revelar uma novidade mais em conta.

 

Focada para o mercado de entrada de gama, a empresa revela agora o Xperia Ace III, um modelo que pretende fornecer boas características, mas para o mercado de entrada de gama.

Este modelo conta com um ecrã LCD de 5.5 polegadas, com resolução HD+, juntamente com uma taxa de atualização de 60 Hz e a proteção do Gorila Glass Victus. No interior encontra-se ainda um Snapdragon 480 da Qualcomm, que suporta redes 5G, 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

 

A nível das câmaras, este conta com um sensor frontal de 5 MP, acompanhado por uma única lente traseira de 13 MP. Conta ainda com certificação IPX8 e IPX5, juntamente com uma bateria interna de 4500 mAh, que a Sony não revelou se irá suportar o carregamento rápido.

 

Obviamente, este modelo foca-se mais para quem pretenda um dispositivo de entrada de gama, e não tanto algo com características mais avançadas. Ainda se desconhece se o seu lançamento irá acontece fora do Japão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech