1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Slack logo da empresa

 

A Slack confirmou que vai começar a cortar o acesso à sua plataforma para todos os utilizadores na Rússia, seguindo as medidas e sanções que têm vindo a ser aplicadas por várias entidades ao pais após a invasão da Ucrânia.

 

A Salesforce, empresa que é responsável pelo Slack, confirmou que vai começar a bloquear as transações e serviços da sua marca para os utilizadores na Rússia, e como tal o Slack vai ser um dos afetados também.

De relembrar que o Slack é uma plataforma de comunicação bastante usada por equipas e empresas, sobretudo para comunicações internas. Como tal, a medida pode afetar a forma como os utilizadores na Rússia comunicam entre si.

 

Em comunicado, a empresa refere que esta medida será tomada também tendo em contas as restrições que o governo dos EUA estaria a aplicar à Rússia, e que impede também a realização de negócios de forma direta no pais.

 

A empresa afirma que os dados dos utilizadores na Rússia que acediam anteriormente ao Slack não serão removidos, embora os mesmos não possam aceder a estes durante as sanções. Futuramente, quando os bloqueios forem levantados, os utilizadores podem voltar a ter acesso aos seus dados na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech