1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Stories no TikTok

 

O TikTok é conhecido pelos seus conteúdos de entretenimento, mas que ultimamente tem vindo a focar-se mais nos vídeos longos do que em criações pequenas – como se encontrava originalmente no serviço.

 

Nesta ideia, a plataforma parece agora estar a testar um novo sistema de Stories, que iria permitir aos criadores de conteúdos publicarem pequenos vídeos que não se adequam tanto para o resto dos conteúdos no serviço, ou para pequenas atualizações dos seus canais.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a plataforma encontra-se a expandir hoje o seu sistema de stories, que basicamente permite aos utilizadores criarem pequenos vídeos nos seus perfis que ficam disponíveis durante 24 horas. Estes conteúdos podem ser pequenos conteúdos e contar com os mesmos efeitos que se encontram no resto da plataforma – como filtros.

 

As Stories do TikTok não surgem diretamente no perfil dos utilizadores, nem nas páginas iniciais de recomendação como acontece com os vídeos tradicionais. Invés disso, serão uma área dedicada que apenas quando se acede ao perfil dos utilizadores será possível verificar – ou quando se carrega sobre a imagem do perfil que tenha o ícone azul em torno do mesmo, indicando que esse utilizador possui uma Storie.

 

Funcionamento das Stories do TikTok

 

Por esta altura praticamente todas as outras plataformas sociais contam com uma funcionalidade deste género, portanto faz sentido que os utilizadores do TikTok também a recebam.

Para já os testes parecem consideravelmente limitados, sendo que apenas alguns utilizadores possuem acesso à funcionalidade. Espera-se que a disponibilidade venha a aumentar durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech