1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Veiculo da McLaren para F1

 

A Google encontra-se à procura de novas formas para publicitar a empresa e os seus serviços, e parece que encontrou isso mesmo sobre o mercado das corridas de F1. A empresa confirmou que vai entrar Noam nova parceria com a McLaren Racing.

 

A Google terá confirmado uma parceria de vários anos com a McLaren Racing, sendo agora parceira oficial da equipa da McLaren Formula 1 e McLaren MX Extreme E. Com esta parceria, a empresa irá colocar os logos do Android e do Google Chrome sobre os veículos das duas equipas.

Além disso, a McLaren terá anda acesso a equipamentos 5G Android da Google, juntamente com o uso de navegadores do Google Chrome para patrocinar os mesmos, e sobre as suas várias operações.

 

Além dos logótipos nos veículos, estes vão ainda encontrar-se sobre os capacetes dos condutores Lando Norris e Daniel Ricciardo, parte desta parceria.

A empresa acredita que esta parceria irá permitir fazer chegar o nome do Android e do Chrome a novos mercados, além de dar mais destaque para os mesmo durante as provas. O CEO da McLaren Racing, Zak Brown, afirmou recentemente estar bastante contente com a parceria criada com a Google, tendo em conta que se trata de uma empresa líder no mercado da tecnologia mundial. Além disso, a integração do Android e do Chrome sobre a equipa irá ajudar a facilitar as tarefas do dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech