1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus McLaren

 

A fabricante de veículos McLaren revelou recentemente que terminou a parceria que tinha vindo a manter com a OnePlus, e da qual tinham surgido nos últimos tempos alguns dispositivos exclusivos da marca.

 

De acordo com o portal The Verge, a fabricante de automóveis confirmou que a parceria encontra-se agendada para cancelamento, o que dita também o final dos dispositivos que a OnePlus tinha vindo a lançar desde 2018. Estes equipamentos tinham especificações e características únicas, sendo considerados modelos “premium” e de coleção.

 

Apesar de não serem destinados ao publico em geral, tinham o seu interesse para os coleccionadores da marca, e forneciam também o palco para a revelação de algumas novas tecnologias, como é o caso do que aconteceu com o OnePlus 7T Pro do ano passado e também o Concept One, apresentado pela empresa na CES deste ano.

 

Os rumores sobre o possível fim da parceria tinham surgido a semana passada, quando o logo da OnePlus desapareceu da lista de parceiros da McLaren.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech