1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Foram hoje apresentadas mais queixas contra a Apple, mais propriamente contra o uso da marca App Store, desta vez na agência europeia de propriedade intelectual..


A Microsoft, Nokia, Sony Ericsson e a HTC pretendem que as autoridades europeias investiguem se a Apple poderá ter os direitos das marcas “App Store” e Appstor”.


Segundo um comunicado da Microsoft, esta refere que «estamos a tentar invalidar os registos de marca da Apple para ‘App Store’ e ‘Appstore’ por acreditarmos que não deveriam ser atribuídos por falta de distinção».

Na base das queixas encontra-se o facto de o nome em causa ser demasiado generalista, não devendo, portanto, ser de uso exclusivo de nenhuma entidade.


A Amazon também já teria lançado um processo contra a empresa no passado dia 15 de Abril. Em sua vez, a Apple já teria também processado a Amazon por utilização abusiva do termo “App Store”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech