A Apple encontra-se a ser processada nos EUA, derivado dos atrasos que ocorreram com o lançamento das novidades da Apple Intelligence.
A acusação aponta que a Apple encontra-se a realizar publicidade enganadora, ao anunciar funcionalidades da Apple Intelligence que ainda não estão disponíveis, e estão constantemente a ser adiadas.
A ação deu entrada nos tribunais de São José, nos EUA, por um grupo de clientes da Apple, e apontam como a empresa se encontra a enganar os consumidores com falsa publicidade da Apple Intelligence. A acusação pretende ainda obter indemnizações sobre quem tenha comprado dispositivos capazes de usar a Apple Intelligence, mas ainda não tenha acesso às funcionalidades prometidas.
Segundo a acusação, os clientes da Apple compraram os dispositivos a pensar que iriam ter as funcionalidades do Apple Intelligence, e que este foi um fator decisivo na compra, mas que ainda não podem aceder às mesmas apesar das promessas da Apple.
A acusação aponta ainda que a Apple Intelligence foi prometida como um sistema avançado de IA, que iria revolucionar as capacidades dos dispositivos da Apple, mas até agora todas as suas funcionalidades foram limitadas e restritas, em parte devido a muitas das mesmas ainda nem sequer estarem disponíveis para uso.
Este é apenas mais um caso a envolver a Apple e a Apple Intelligence, que parece estar a ser um projeto demasiado grande para a empresa, com consecutivos atrasos e problemas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!