1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter com imagem de um GIF

 

Os utilizadores do Twitter terão brevemente uma nova forma de poderem publicar conteúdos na plataforma, nomeadamente em formato GIF, através do novo sistema de criação de animações.

 

Este novo sistema encontra-se a ser disponibilizado a partir de hoje, para todos os utilizadores do Twitter no iOS. O mesmo permite que os utilizadores tenham acesso a uma nova ferramenta para criarem animações, que depois podem ser partilhadas como GIF na rede social.

 

Esta funcionalidade surge como adição da já existente, que permitia adicionar imagens de GIF de plataformas externas. Só que desta vez será algo que os próprios utilizadores podem criar para partilha, seja com imagens capturadas no momento ou guardadas na galeria do smartphone.

 

Twitter a anunciar novidade

 

Os GIFs criados ficam ainda armazenados no dispositivo, portanto podem ser usados novamente mais tarde, ou até em outras aplicações que suportem os mesmos. No final, a ferramenta pretende ajudar os utilizadores a criarem conteúdos mais personalizados para partilharem com os seus seguidores.

 

Como referido, esta funcionalidade apenas se encontra disponível de momento na app para iOS, sendo que ainda se desconhece quando vai chegar ao Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech