1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Firefox sobre fundo azul

 

Se utiliza o navegador Firefox sobre o Windows, então a mais recente versão agora disponível será extremamente importante de se instalar. Esta conta com correções importantes que podem afetar a navegação dos utilizadores.

 

De acordo com o changelog, a nova versão do Firefox 98.0.2 corrige quatro falhas principais no navegador, sendo que uma delas pode levar ao bloqueio do mesmo em sistemas Windows.

A falha ocorria sobretudo sobre instalações do Firefox em 32 bits – mesmo que fosse em sistemas de 64 bits – que poderia levar o navegador a bloquear por erros de memória, juntamente com as perdas de conteúdos que os utilizadores estariam a aceder no momento.

 

Além disso, foram ainda feitas pequenas correções para certos addons do navegador, que sobre certas condições poderiam não funcionar corretamente ou apresentar erros. Foi também corrigido um bug que podia impedir o acesso ao sistema de monitorização interna do Firefox para visitas a websites.

 

Esta nova versão deve ser automaticamente instalada para todos os sistemas que tenham o navegador com a atualização automática ativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech