1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo sobre fundo de estática TV

 

A Mozilla lançou uma nova atualização do Firefox, focada para utilizadores do Windows, que pretende resolver um bug existente com as versões anteriores do navegador no sistema.

 

De acordo com a lista de alterações da empresa, a nova versão 106.0.3 do Firefox encontra-se agora disponível no canal Estável, contendo correções importantes para utilizadores do Windows.

 

Uma das correções aplicadas seria na abertura do Firefox, que em algumas situações poderia falhar com um erro no carregamento do perfil. Este problema foi confirmado sobre as mais recentes atualizações do Windows 11, e embora não afetasse todos os utilizadores, era grave o suficiente para a Mozilla lançar a correção imediata.

 

Outro bug que foi corrigido afetava quem tinha realizado a atualização do Windows 11 para a atualização "Moment 1". Alguns utilizadores reportavam que o navegador bloqueava quando se tentava copiar texto do mesmo, algo que a Mozilla confirmou como estando relacionado com a funcionalidade de Ações Sugeridas do Windows. Novamente, o Firefox 106.0.3 corrige este problema.

 

Para os utilizadores do Firefox, a atualização deve ser fornecida e instalada automaticamente. No entanto, o instalador da versão mais recente pode ser descarregado do site da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech