1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TweetDeck pago sobre o Twitter Blue

 

Para muitos utilizadores do Twitter, o TweetDeck é uma plataforma indispensável para usar o serviço. Até agora a plataforma encontrava-se disponível gratuitamente para todos, mas parece que o Twitter encontra-se agora com ideias de colocar o mesmo sobre o Twitter Blue.

 

De acordo com a investigadora de aplicações Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a ponderar colocar o TweetDeck por detrás da oferta do Twitter Blue, basicamente colocando a ferramenta como um extra pago na plataforma.

 

É importante notar que o TweetDeck, atualmente, faz parte direta do Twitter, mas não conta com qualquer anúncio publicitário como acontece na plataforma regular e nas suas aplicações. Além disso, possui ferramentas avançadas para os utilizadores mais exigentes da plataforma, ou que fazem uso da mesma para múltiplas contas diferentes.

 

Tweetdeck pago

 

Se tivermos em conta os planos do Twitter, será possível que esta ferramenta deixe de se encontrar disponível gratuitamente, e passe a ser necessário subscrever ao Twitter Blue para aceder à mesma.

 

De notar que o Twitter Blue ainda não se encontra disponível em todos os países, incluindo em Portugal. Portanto, caso esta ação realmente se realize, existe uma forte possibilidade que nem mesmo os utilizadores que não se importem de pagar pela mesma tenham capacidade de o realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech