1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue

 

Para quem usa o Twitter com regularidade, o TweetDeck é uma forma de aceder a algumas funcionalidades extra na plataforma, ou simplesmente de facilitar toda a gestão das contas.

 

No entanto, se tivermos em conta algumas alterações recentes da plataforma, existe agora uma forte possibilidade de esta funcionalidade vir a tornar-se paga, dentro do Twitter Blue.

 

Foi recentemente revelada uma imagem, alegadamente do código do Twitter, a qual indica que o TweetDeck pode vir a tornar-se uma funcionalidade focada para os utilizadores do Twitter Blue.

 

Com isto, os utilizadores que tenham contas gratuitas dentro da rede social deixariam de poder usar a funcionalidade, sendo esta focada apenas para os utilizadores subscritos sobre o Blue.

 

mensagem no código a indicar o Twitter blue

 

Na verdade, os rumores sobre esta possível alteração não são recentes. Quando Musk começou a implementar medidas para tornar a plataforma mais focada na vertente paga, várias fontes indicavam que o TweetDeck poderia vir a ser uma funcionalidade que passaria a ser limitada apenas para subscritos.

 

Apesar de ainda nada ter sido confirmado, as mudanças que foram sendo realizadas tanto no Twitter como no TweetDeck parecem levar para essa finalidade.

 

Estes rumores surgem também numa altura em que a plataforma alterou a interface do TweetDeck, tornando a mesma mais moderna e com novas funcionalidades.

 

De notar que, para já, não existe nenhuma confirmação oficial que o TweetDeck venha a tornar-se algo pago ou dentro do Twitter Blue.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech