1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EA Battlefield 2042

 

A EA e a DICE podem já ter começado a trabalhar na próxima geração do jogo Battlefield, segundo apontam os mais recentes rumores.

 

Os detalhes mais recentes apontam que as duas empresas já se encontram numa fase inicial de desenvolvimento da próxima versão de Battlefield. Ao que parece, a EA terá aprendido a lição com os erros que foram feitos em Battlefield 2042, e pretende agora reverter os mesmos com esta nova geração do jogo.

 

De relembrar que Battlefield 2042, pouco tempo depois do lançamento, começou a receber duras críticas sobre o desempenho e bugs, levando a ser considerado um dos piores jogos na Steam. As críticas levaram também muitos jogadores a pedirem o reembolso das suas compras – e fazendo a EA entrar em modo de reparação de problemas.

 

De acordo com o portal XFire, a EA e a DICE estão agora a trabalhar para a nova geração do Battlefield, mas que irá contar com algumas das ideias que foram implementadas em Battlefield 2042 retiradas. Além disso, a empresa irá dar ainda mais destaque ao desempenho do título e correção de bugs antes de lançar a versão final.

 

Obviamente, o título ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, portanto não se sabe para já quando irá encontrar-se disponível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech