1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

iOS 15

 

Não é segredo que a Apple já se encontra a preparar a nova geração do iOS para chegar o próximo ano. O iOS 15 deverá contar com várias novidades da empresa, mas não será para todos…

 

Infelizmente, e como tem vindo a ser costume, a chegada de uma nova versão do iOS também faz com que alguns dispositivos mais antigos não sejam suportados. De acordo com as recentes informações, a chegada do iOS 15 vai levar a que o iPhone SE original de 4 polegadas, iPhone 6s e 6s Plus venha a deixar de ser suportados.

 

Estes modelos não vão ser possíveis de atualizar para o iOS 15, deixando como o equipamento mais antigo ainda atualizável o iPhone 7.

Esta mudança faz sentido se tivermos em consideração que as duas últimas versões do sistema não vieram a contar com nenhuma alteração a nível dos dispositivos suportados – e como tal os modelos mais antigos ainda foram suportados por bastante tempo, mais até do que estava inicialmente previsto por muitos.

 

De relembrar que o iOS 15 apenas deve ser revelado em Setembro de 2021, portanto ainda falta bastante tempo até que informações concretas venham a ser reveladas. Ainda assim, os planos para já são bastante prováveis de acontecer e duvidamos que venham a sofrer alterações até à chegada da versão final do sistema.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech