1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony Playstation 5

 

A Sony poderá estar a preparar-se para revelar, durante esta semana, algumas grandes novidades da empresa que tinham vindo a ser desenvolvidas nos últimos meses. Segundo algumas fontes a empresa pode finalmente vir a revelar o novo Project Spartacus.

 

Este projeto, que a Sony tem vindo a desenvolver faz meses, será a nova plataforma por assinatura da empresa que chega como um concorrente ao Xbox Game Pass.

 

De acordo com Greg Miller, jornalista do portal Kinda Funny, a Sony poderá revelar esta semana três grandes novidades para os fãs da PlayStation. O Project Spartacus deverá ser o grande foco, e finalmente vai permitir que os fãs da consola tenham uma alternativa viável ao Xbox Game Pass, mas também se espera que sejam reveladas novidades sobre o God of War: Ragnarok – possivelmente com algumas previsões sobre a data de lançamento do mesmo.

 

Obviamente, a Sony ainda não confirmou oficialmente nenhum dos rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech